12/06/2013

Golfinhos e Canoagem



Eis que foi dia da esperada visita de estudo!
Partimos da escola às 8:00h no dia 28-05-13 e demorámos cerca de 2h (ou 2:30h) até chegar a Setubal. Mal chegamos já o barco se preparava para nos receber e transportar: começou a aventura!
Andámos um pouco, observámos, observámos e lá estavam eles, os Golfinhos. Eram muitos mas estavam tímidos, sempre perto de nós não ousaram fazer grandes habilidades. Mesmo assim foi muito giro de se ver, no cimo das redes suspensas do barco que nos separavam da água.
Depois de algum vento, foi hora de regressar a terra, entrar no autocarro e ir até uma praia. Quando chegámos à praia era hora de almoço (e estávamos cá com uma fome!). Depois do almoço fomos fazer uma actividade radical - andar de canoa. Com uma ilha ao fundo das águas caras e muito serenas o nosso objectivo era ir dar a volta à ilha. No fim da canoagem , ainda conseguimos tempo para uns mergulhos e umas brincadeiras. Pelo meio, o Paulo e o Micael foram à procura de mexilhão.
Antes de virmos embora da praia tirámos umas fotografias e já no final da tarde, a caminho da escola, parámos num café para comer uma bifana. A chegada foi por volta das 20h.
A verdade seja dita, temos que admitir que foi um dia divertido, esperamos repetir!    

Elaborado por: Duarte Silva









Sem comentários:

Enviar um comentário