15/05/2013

Hora da Magia - Premiados

O projeto solidário e concurso criativo de brinquedos de pano - Hora da Magia, viu hoje mais uma importante etapa cumprida. Depois da inauguração da exposição, cuja visita virtual vos apresentamos aqui, seguiu-se a reunião dos jurados para a difícil e aprazível tarefa de leitura, observação, votação e eleição dos premiados - os quais felicitamos desde já!

                                      3º prémio - Todos Diferentes, Todos Iguais
                                      2º Prémio - Escola Abecedário
                                      1º Prémio - Picorlinhas

A todos 25 PIEFs que se juntaram ao PIEF de Reguengos de Monsaraz 2º ciclo, assim como a todos os colaboradores solidários que permitiram esta mostra de 57 brinquedos, o nosso maior e mais sentido Obrigado por fazerem deste nosso o vosso projeto e nos ajudarem a criar magia nos olhos das crianças que irão beneficiar desta HORA da MAGIA.
...Só assim se faz solidariedade! Juntos, faremos valer os Direitos de Todas as Crianças!

Deixamos ainda um especial obrigado ao Município de Reguengos de Monsaraz, Dona Ofélia, Professor Maurício, R.C. Alentejo, E.T. Enchidos Tradicionais, Queijaria Cachopas, Evaristo Mistra, Associação de Dança e Artes Performativas, CARMIM, Jornal "A Palavra", Professora Maria João Cunha e Sociedade Artística Reguenguense pela colaboração fundamental.


2 comentários:

  1. Parabéns a todos os intervenientes, desde a organização até aos colaboradores. Excelente iniciativa. Flor

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa PIEF de Reguengos! Gostámos muito de participar no vosso concurso! Parabéns aos vencedores! Até uma próxima! :) Bárbara Silva (TIL dos PIEFs de Darque - Viana do castelo).

    ResponderEliminar