22/05/2013

Entrega de Prémios - Hora da Magia

No dia 21 de Maio de 2013 pelas 15:00h decorreu a cerimónia de entrega de prémios da Hora da Magia.
Marcaram presença nesta magnífica tarde o PIEF de Reguengos de Monsaraz 2ºciclo, PIEF de Vendas Novas e PIEF de Reguengos de Monsaraz 3ºciclo, jurados e convidados.
Iniciaram-se as atividades com uma mostra de Marionetas bem divertida. Ainda hoje no nosso PIEF se repete um "Óh maezinha, maezinha!" em memória do João pateta.
Depois, decorreram os agradecimentos merecidos aos PIEF's participantes, aos jurados, colaboradores e (se me permitem) aos magníficos jovens e equipa do PIEF de R.Mz. 2ºciclo, pela sua dedicação incansável!
Feitos os agradecimentos, chegou o momento da entrega de prémios e lá estava a Diretora de Turma e um aluno, muito aplaudidos por todos os presentes. Com especial ênfase para os jovens e equipa de Vendas Novas.
Era então momento de um lanche repleto de Mimos Doces ...Bolinhos, salgados, sumos e muito convívio ...Tudo preparado com muito carinho!
E para encerrar em grande, a magnífica mostra de Danças Sevilhanas por profissionais de se lhes tirar o chapéu!
Chegou assim, a hora da despedida dos convidados e de muita vontade (em especial de alguns jovens) de manter e aprofundar contactos entre si!

Quanto a nós, um grande Obrigado a todos os que nos têm permitido criar Hora(s) de Magia!!!
Em especial à Sociedade Artística e ADAP pela arte de muito bem nos acolher.

...Só assim se faz solidariedade!







Sem comentários:

Enviar um comentário