12/11/2009

PIEF CRIA EMPRESA



Olá a Todos!

Como não podia deixar de ser, iniciámos o nosso Blog com a nossa imagem de marca, o Logotipo da nossa Empresa de Fabrico de Doçaria Regional e Produtos Artesanais - MOMENTOS DOCES!

Esperamos ter muito sucesso, vamos trabalhar para isso =)

Contamos com a vossa visita!

7 comentários:

  1. David Soares17 novembro, 2009

    Olá companheiros.
    Parabéns pelo nascimento de mais uma Empresa de Fabrico Regional de Doçaria. Se os nossos empresários nacionais seguissem este exemplo, estávamos na linha da frente. Enfim, é só um pequeno desabafo.
    Este ano lectivo tinha programado efectuar um acompanhamento um pouco mais à distância, até porque as coisas estão a decorrer com a normalidade desejada. Mas não vai ser possível, pois esta empresa tem surpresas diárias e se não estivermos no sitio certo e á hora exacta, perdemos estes Momentos Doces. E como a qualidade do produto é de excelência, vou repensar o meu acompanhamento e vou propôr à Coordenadora Regional a minha presença todos os dias da semana no PIEF de Reguengos de Monsaraz de 2.º Ciclo.
    Continuem com o vosso enorme empenho em fazer cada vez melhor.
    saudações Vidigueirenses.
    David Soares, Equipa Móvel do PIEC.

    ResponderEliminar
  2. Bruno Bugalho17 novembro, 2009

    O melhor blog é o nosso!

    ResponderEliminar
  3. Si los hacéis en el obrador de Joao y Lourdes, quiero dos cajas.

    ResponderEliminar
  4. Caros alunos do PIEF, como professora da nossa escola quero agradecer-vos terem tornado a minha vida mais doce, num dia de trabalho em que o cansaço era muito, com um pacotinho de castanhas que jamais esquecerei. Tomem consciência da importância do vosso trabalho e do vosso contributo para uma escola mais alegre, porque aprender não é, contrariamente ao que alguns pensam, algo rotineiro nem aborrecido. Continuem o vosso bom trabalho. Abraço, prof.ª Maria João Cunha

    ResponderEliminar
  5. David Soares16 dezembro, 2009

    Olá Reguengos de Monsaraz.
    Passado que está quase o 1.º período de aulas, venho felicitar-vos pelo enorme sucesso da Empresa "Momentos Doces".
    Continuem o vosso excelente trabalho

    Saudações Vidigueirenses
    David Soares, EMM do PIEC

    ResponderEliminar