17/11/2009

Badoca Park

No dia 10 de Novembro fomos ao Badoca Park com os colegas do 3º ciclo de Reguengos de Monsaraz e do 2º e 3º ciclo de Beja . Saímos de Reguengos por volta das 8:00 horas. Parámos na Vidigueira para apanhar o David e seguimos para Beja para apanhar o resto do pessoal. Chegámos ao Badoca por volta das 11:30 h. Às 12:00h fizemos o Safari e vimos vários animais: zebras , gazelas , gnus , girafas … e mais alguns que não me lembro agora.Por volta das 13 horas fomos almoçar. Depois fomos ver a apresentação das aves de rapina (1 bufo , 2 falcões e 1 águia) .Antes de regressarmos fizemos Rafting Africano. Foi uma loucura! Como é óbvio muita gente ficou encharcada e não dizemos a ninguém que o “barco” do professor Pedro ficou parado lá no meio!

E antes de terminar, Obrigado à Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz! Sem o apoio deles tinhamos de ir todos a pé.

Publicado por: Mário Parreira e Marlene Valido

4 comentários:

  1. David Soares18 novembro, 2009

    Olá Amigos.
    Realmente foi um dia bastante bem passado no Badoca Park. De qualquer das formas o momento mais alto do passeio, foi sem dúvida a passagem pela VIDIGUEIRA. Sei que vocês queriam ficar o dia todo, mas o compromisso era mesmo ir até ao Badoca Park. Senti a vossa tristeza quando saíram e subitamente alegraram-se quando chegámos novamente à VIDIGUEIRA.
    Continuação de óptimas actividades e um excelente dia de sexta-feira. Até lá.
    saudações Vidigueirenses.
    David Soares, Equipa Móvel.

    ResponderEliminar
  2. Tânia, TIL PIEF2 RM19 novembro, 2009

    Olá a todos!

    Sem dúvida que foi um óptimo dia!
    Mas discordo com o David quanto ao momento alto... acho que foi mais aquele em ele apanhou uma pequena molha no Rafting Africano :P

    Beijinhos para todos!

    ResponderEliminar
  3. aluna do pief26 novembro, 2009

    a visita de estudo ao Badoka Park foi mesmo muita fixe

    ResponderEliminar
  4. Esta visita voi espetacular temos de voltar a repetir!!!

    ResponderEliminar