04/02/2014

Concurso Solidário - Hora da Fábula



Na continuidade dos projetos desenvolvidos nos anos anteriores “Hora do Sonho” e “Hora da Magia” criámos este ano a Hora da Fábula - um desafio de dupla vertente: Concurso Criativo e Projeto Solidário.

Vamos ser Solidários e Participativos?

O PIEF de Reguengos de Monsaraz, 2ºciclo convida todos os PIEFs a responder positivamente a este desafio, com a criação de uma personagem de uma Fábula (fábula esta já existente/tradicional ou criada pelo próprio PIEF para o efeito).

Posteriormente, todas as personagens serão doadas a crianças dos 0 aos 10 anos, em prol da plena vivência dos direitos que lhes são conferidos na Convenção Internacional dos Direitos das Crianças.

Para que possam conhecer com mais pormenor e ficar a par da calendarização solicitem-nos o regulamento pelo e-mail: pief.rm@gmail.com 
A ficha de inscrição é aqui apresentada




Ficamos desde já expectantes pela vossa colaboração/participação.
         Juntos somos sempre mais solidários!

Nota: A personagem criada e sujeita a concurso será acompanhada pela fábula de onde foi extraída em papel permitindo às crianças ler/ouvir a história da sua personagem, mas a fábula  não será alvo da avaliação do juri.

Qualquer questão contactem-nos, pois estamos aqui disponíveis para vos ajudar a clarificar a forma como tudo irá decorrer.

Aguardamos os vossos contactos

Com os melhores cumprimentos
P'la equipa e jovens PIEF de RMz 2ºciclo

Publicado por: TIL

Sem comentários:

Enviar um comentário