20/12/2011

Mantinha Solidária "Afetos ao Quadrado"


 A Equipa Técnico pedagógica e os alunos da turma 6ºG PIEF de Reguengos de Monsaraz, agradecem com muita satisfação a participação e colaboração de toda a comunidade escolar, local e regional para a concretização do nosso projecto “Afetos ao Quadrado”.
Foram altamente ultrapassadas as nossas expectativas, foi notável a solidariedade, tendo chegado quadrados e quadradinhos de todo o lado.
Obrigado aos pais, avós, famílias em geral, às turmas 1ºA, 1ºB da EB Nº2, 6º A e 6ºF da EB nº1, Escola Básica do Outeiro, Pief Reguengos de Monsaraz II, Pief Senhora da Saúde Évora, Pief Santo Antão Évora, Santa Casa da Misericórdia de Mourão pelo Pief de Mourão, Pief de Portalegre, Pief Moura/Sobral da Adiça e PIEfs de Castro Verde. Um obrigado também, pela especial colaboração, das funcionárias da nossa escola e Avó Fernanda, equipa de Apoio à Multideficiência, Juntas de Freguesia do Campinho e Reguengos de Monsaraz, funcionários e clientes do Continente de Reguengos de Monsaraz, aos professores da escola e todos os outros anónimos.





Hoje, dia 16 de dezembro foi entregue a primeira manta no berçário da creche da Santa Casa da Misericórdia, consoante as fotos seguintes.




Em breve divulgaremos as fotos das próximas mantas e respetivas entregas.
Nós por cá vamos continuannnnnnnndo costurannnnnnndo!

3 comentários:

  1. Sim senhora, o PIEF também faz coisas/cenas que se aproveitem. Boa, continuem assim!

    ResponderEliminar
  2. Ana Fátima Santos10 janeiro, 2012

    Parabéns!Este projeto foi realmente um sucesso que aconchegou muitos corações.
    Com tantos voluntários a fazer quadradinhos parece-me que teremos que arranjar bolsa de voluntários para os cozer...ou será que já há?!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    De facto este projeto superou todas as expetativas e estamos muito contentes por saber que vamos tornar alguns idosos e crianças mais quentinhos fisicamente e em afetos!
    Entre alunos (sim porque todos eles se dedicaram à linha e agulha) equipa, familiares e com a colaboração surpreendente das funcionárias da escola a tarefa está quase, quase terminada.
    Mais uma vez, muitoooo obrigado a todos!
    Em breve mais fotos dos resultados.

    ResponderEliminar