05/10/2010

Novo Ano Lectivo!!



Eis que chega um novo ano lectivo!

Com ele.. uma nova imagem do nosso Blog, novos alunos, novas ideias, novos desafios, novos projectos! Mas a mesma certeza, que é sempre muito bom ter-vos por perto e partilhar convosco as nossas actividades.

Por isso, sejam BEM-VINDOS!

Até breve.



Olá eu sou a Mafalda Silva Cabeças.

Tenho 14 anos

No PIEF gosto muito dos professores, dos novos amigos e das aulas.

Nos tempos livres vou passear com as minhas irmãs e gosto de música e de danças .



Chamo-me Luís Oliveira.

Tenho 14 anos e sou de Reguengos de Monsaraz.

Gosto de estar no pief e os professores são fixes.

O que gostava de ter era a cartinha de mota.

Gosto de jogar à bola, estar no computador, dar passeios de bicicleta e andar de mota.



Olá sou Orlando Grilo da Conceição Cabeças. Tenho 17 anos.

O que mais gosto no PIEF é estar com amigos novos.

Nos meus tempos livres vou ao Espaço Internet e vou vender com o meu pai.




Olá! Sou a Catarina Soeiro e tenho 15 anos.
O que mais admiro no pief é a união.
Nos meus tempos livres adoro estar com os meus amigos e andar de cavalo. Odeio ser ignorada… O meu sonho era ser modelo…
Depois de tudo isto me despeço com um grande beijinho… Nunca se esqueçam que são bem vindos!



Olá eu sou Marco e tenho 15 anos.
Gosto muito do PIEF porque os meus colegas são muito fixes!
Nos meus tempos livres costumo ir a pesca e a caça, sempre que posso.




Olá eu sou Samuel tenho 14 anos e gosto jogar pc.
O que mais gosto no PIEF são as visitas de estudo.



Olá sou o Mário tenho 15 anos e sou do PIEF. Adoro jogar futebol nos meus tempos livres. O que eu mais gosto no PIEF é dos professores.



Olá eu sou a Inês , tenho 14 anos e ando no PIEF de Reguengos de Monsaraz.
Gosto de dançar, cantar e fazer desporto. No PIEF o que mais aprecio é divertir-me.



Olá eu sou o Fábio Emanuel, tenho 13 anos e sou do PIEF.
Gosto de estar no PIEF e gosto de estudar. Nos tempos livres o que mais gosto de fazer é de jogar à bola.


Sou o António João e tenho 15 anos.
Ando na turma PIEF e gosto de muita coisa. Da escola, da sala e dos colegas também.
Nos tempos livres gosto de não fazer nada.



Olá sou o Artur e tenho 14anos. Ando no PIEF desde o ano passado e aqui fiz novos amigos e encontrei professores simpáticos.



Chamo-me Luís Mendes e tenho 15anos.
O que eu mais gosto de fazer é ficar em casa e ver televisão ou jogar computador.

5 comentários:

  1. Votos de muitos projectos para este ano lectivo de 2010/2011.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. O PIEF de Reguengos de Monsaraz, 2º Ciclo, agradece e retribui,

    Votos de um ano cheio de projectos e sucessos!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, gostei muito das vossas apresentações. Desejo a todos um ano lectivo super-fantástico, cheio de emoções gratificantes e aprendizagens úteis para a vida. Abraço da prof.ª M. João

    ResponderEliminar
  4. David Soares14 outubro, 2010

    Olá PIEF de Reguengos de Monsaraz.
    Muitos parabéns pelo vosso Blog e que continuem com a mesma disposição que eu tanto aprecio.
    Este ano não vou estar com vocês, mas é bastante dificil esquecer-me da vossa simpatia, solidariedade, alegria e principalmente a forma humana e verdadeira como se relacionam.
    Gostei bastante de trabalhar com todos vocês e quero agradecer o convite que me foi feito para participar no Torneio de Futebol entre os PIEFs e a GNR.
    Prometo que desta vez não vou levar 2 sapatilhas do mesmo pé!!!!!
    Continuem a trabalhar dessa forma que eu tanto aprecio e que os Nossos Jovens estejam sempre em 1.º lugar.
    Obrigado por tudo.
    Desejos de um bom ano e cumprimentos a todo o Pessoal.
    Saudações Vidigueirenses.

    ResponderEliminar
  5. Cada ano, novos desafios, novos amigos para a vida, NOVOS RUMOS.Não tenho dúvidas de que este ano vai correr muito bem porque temos uma boa equipa de alunos e profs. Vamos fazer deste ano mais um ano inesquecível, como sempre!
    Cristina

    ResponderEliminar