02/04/2012

Banquete Medieval

Olá a todos,
Hoje viemos-vos mostrar a nossa última grande atividade deste período, para a qual contámos com a participação do 6ºF.
Após tanta preparação, montagens, ensaios e muitas dificuldades ultrapassadas, por fim o grande dia chegou.
Foi no dia 15 de Março, no período compreendido entre as 9.30 e as 14.00 horas, que realizámos 3 encenações para uma grande diversidade de público, desde os alunos da escola, professores, encarregados de educação e crianças do jardim escola, também foram convidados a participar o lar da Santa Casa da Misericórdia, no entanto por algum motivo não puderam estar presentes. Tivemos uma cerimónia de empossamento, uma encenação da cerimónia de abertura de um torneio a cavalo, lutas entre cavaleiros, Robin Hood, cantares, música e muita dança.
Na hora do almoço degustámo-nos com um belíssimo festim, desde a maravilhosa sopa de caldo verde ao pato assado no forno, passando por uma bola de carne, um delicioso presunto e só para vos deixar com mais água na boca, convidamos-vos a verem as nossas fotos. Também poderão observar todo o trabalho realizado pelos alunos e professores da turma PIEF desta escola.
Queremos agradecer todo o apoio prestado pelo Conselho Executivo da Escola, parceiros que concederam as nossas solicitações (Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, Esporão, Quinta de S. José, encarregados de educação e funcionárias) e também à nossa Equipa Móvel, Susana Silvério, que também se mostrou muito prestável.
Obrigado
A turma PIEF


1 comentário: