06/11/2011

HALLOWEEN FANTÁSTICO NA ESCOLA . N.º1 DE REGUENGOS DE MONSARAZ

Após um longo mês de árduo trabalho, chegou finalmente o dia tão esperado, o 31 de outubro de 2011, dia de "HALLOWEEN". Aqui deixamos para todos os nossos seguidores a notícia e imagens do nosso fantástico trabalho.
A nossa turma do 6ºG PIEF, com a ajuda dos seus professores, organizou na escola uma banca de Halloween e uma casa assombrada. A banca tinha doces fantasmagóricos, maçãs caramelizadas, porta-chaves e uma poncha sangrenta para adoçar a boca dos mais gulosos.
 A casa assombrada ficou mesmo assustadora, para além de toda a decoração sombria e arrepiante, tinha também oito assombrações: um esqueleto um avozinho mal-encarado, dois fantasmas, uma bruxa, um morto-vivo, um Frankenstein e um enforcado. Houve quem apanhasse grandes sustos outros ficaram deslumbrados pelo trabalho realizado pela turma naquele pequeno espaço da nossa escola. A adrenalina dos muitos que aguardavam com ansiedade pela entrada na casa era visível no corredor e foram muitos aqueles que não se contentaram apenas com uma visita.
Queremos também deixar aqui o agradecimento a todos os que tornaram possível esta atividade, em especial ao nosso presidente, Professor Rui Amendoeira, aos nossos alunos que trabalharam com afinco, a toda a Equipa Técnico- Pedagógica do PIEF e a toda a comunidade escolar.
Esta atividade foi um sucesso.

OS PREPARATIVOS























A BANCA














A CASA ASSOMBRADA


















1 comentário:

  1. Muitos Parabéns pelo excelente trabalho que desenvolveram!Este dia de Halloween ficará na memória de todos os que tiveram a oportunidade de visitar a casa assombrada mais famosa do Alentejo e provar os maravilhosos doces fantasmagóricos!Valeu mesmo a pena tanto investimento na preparação deste dia tão especial :)

    ResponderEliminar