12/01/2010

Dia de Reis




Dia 06 de Janeiro foi Dia de Reis.

Tradicionalmente nesse dia os Reis Magos seguiram uma estrela que os guiou até ao menino Jesus para levarem ouro, incenso e mirra. Aqui não chegaram os reis magos mas também recebemos um mp3 dado pelo PIEC e pelos nossos profs.
Boe fixe e não estávamos nada a espera de nos darem um mp3. Nos pensávamos que nos iam dar uma camisola e por isso ainda ficamos melhor quando rasgámos o papel.
Este Dia de Reis foi especial!

Publicado por: José Miguel, Miguel Ângelo e Mário

4 comentários:

  1. Eu gostei muito de receber um Mp3.
    Já ouvi músicas e divirto-me muito.

    Artur Barão

    ResponderEliminar
  2. josè miguel14 janeiro, 2010

    No Dia dos Reis ofereceram prendas e eu gostei muito!

    ResponderEliminar
  3. David Soares26 janeiro, 2010

    Olá rapaziada.
    Que belas prendas de Natal que se transformaram em Prenda de Dia de Reis. Reparei no vosso contentamento. Penso que todos gostaram das prendas. Parabéns. Todos mereceram.
    Se quiserem posso emprestar umas músicas muito giras do SPORTING, são lindas. Querem que vos empreste? Eu sei que todos querem....
    Saudações Vidigueirenses

    ResponderEliminar
  4. PARA MI FOU O MELHOR NATAL DE SEMPRE PORQUE O PASSEI COM AS PESOUAS QUE NUMCA PENSEI CONHESER NAO A IGUAIS COMO VOCES CLARO QUE NAO ME EQUECO DOS MEUS PROFESSORES QUIRIDOS QUE ME AJUDARAM ENTODO. EU HOJE SOU OUTRA PESSUA GRASAS A VOCES.BEJINHOS E ABRAÇOS BRUNO

    ResponderEliminar