07/01/2013

BOAS FESTAS!

Olá!
Acabada a fase das árvores, presépios, enfeites e luzinhas a piscar vamos contar-vos como é que desejámos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os que connosco colaboram, nos acompanham e apoiam.

Nas aulas de exploração vocacional com a técnica do Origami, dobrámos, dobrámos e conseguimos muito papel colorido que parecia não fazer sentido. Mas depois, com a ajuda da Professora Paula começámos a sobrepor tudo e o resultado foi a construção de muitaaas árvores de natal!
A seguir formos ao bar, biblioteca, reprografia, sala dos professores, secretaria, direção da escola e outros sítios que agora não me lembro e espalhámos os nossos desejos ao oferecer as árvores!
Guardámos ainda uma muito grande para colocar na nossa mostra de trabalhos (a que falámos nas noticias anteriores).

Para completar, com a ajuda da Til, escolhemos um dos postais que elaborámos, o do Jacinto, e foi feito o envio por mail para as entidades que têm colaborado connosco e que permitem ao PIEF ser como é.

Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom quanto nós desejámos e que 2013 seja um ano de muito trabalho e sucesso... se for como o nosso que ainda agora começou e os professores não nos dão tréguas com mais e mais trabalho, vai ser certamente um ano em grande!
P.s: estou aqui, estou na secundária!

Elaborado por: Duarte Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário